Após ser agredida, uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um apartamento na Avenida Paralela, em Salvador. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (9), no Condomínio Manhattan Square.

Segundo informações, a jovem saiu de Maceió, em Alagoas, e está em Salvador há cerca de um mês, a trabalho. No local, ela conheceu o suspeito e tiveram um relacionamento, até que a vítima descobriu que estava grávida. Ao revelar que era o pai do bebê, ela foi trancada no apartamento e o indivíduo começou a agredi-la. Para fugir das agressões, a mulher pulou do quinto andar do prédio.

Ainda de acordo com as informações, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade, onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Ao ser conduzido por vizinhos e policiais da 82ª Companhia Independente (CIPM/CAB-Paralela) para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito, de 39 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

5 1 voto
Article Rating