Um crime inusitado em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador. Uma mulher foi presa após matar a companheira de 20 anos durante briga com cerca de 50 facadas, nesta quarta-feira (28).
A suspeita de cometer o assassinato foi flagrada, na tarde desta quarta, no momento em que tentava fugir em uma carroça o corpo da vítima, identificada como Thaiure Silva De Araujo.

Veja imagens:

 

O corpo da vítima estava escondido dentro de uma cama box. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido pela manhã dentro de uma casa na Avenida Canal, no bairro Rua Nova, onde as duas moravam.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Jean Silva, não há informações sobre o que teria motivado a briga, mas acredita-se na suspeita de crime passional. Após o crime, a suspeita chamou um carroceiro para levar o objeto. “Ela chamou a carroça afirmando que tinha um cachorro morto dentro do colchão. As pessoas desconfiaram pelo volume de sangue e o peso, que era anormal para um animal. Quando abriram, os vizinhos encontraram a vítima”, destacou o delegado. Na casa, a polícia encontrou uma faca que pode ter sido a arma utilizada no crime. No local, também foi localizado uma fronha com manchas de sangue.
Após ter matado a vítima, a suspeita colocou o corpo dentro da cama box e, em seguida, em cima de um carroça. Durante o trajeto, no entanto, a suspeita teria se desequilibrado e caído do veículo, próximo ao Centro de Abastecimento.
Testemunhas que tentaram socorrer a suspeita perceberam o corpo no interior da cama e chamaram a polícia. A suspeita, que se feriu na queda, foi atendida por unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde recebeu voz de prisão.

A polícia investiga se mais alguma pessoa tem envolvimento no crime ou possa ter ajudado a suspeita a ocultar o corpo e tentar fugir. A suspeita de cometer o crime está sendo ouvida na noite desta quarta pelo delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídio da cidade.

0 0 votos
Article Rating