Um homem identificado como Carlos Rodrigues divulgou um vídeo nas redes sociais onde denuncia a morte de sua esposa após receber alta do Hospital Municipal de Candeias.
Carlos relata que na última sexta-feira (20), Bernadete dos Santos deu entrada na unidade para fazer cirurgia de mioma, mas o procedimento feito teria sido uma laqueadura.
No sábado (21) ela recebeu alta, mas na segunda-feira (23) Bernadete passou mal e foi socorrida para o mesmo hospital, mas veio a óbito.
No vídeo, o companheiro dela também destaca a demora para liberação do corpo, que durou cerca de 12 horas. O corpo foi encaminhado para perícia e o laudo vai apontar qual foi a causa da morte.
O Bahia no Ar tenta contato com a Secretaria de Saúde de Candeias.
[…] poder público negou que a equipe de saúde tenha realizado o procedimento errado, contradizendo a versão do marido da paciente. Ele afirmou nas redes sociais que a esposa havia dado entrada na sexta (20) para ser submetida a […]
Boa tarde. O problema é assim mesmo eu fiz duas cirurgias lá para tirar hérnia. O pior de tudo que eles tiraram também o meu umbigo, no lugar da cirurgia está com um caroço com seroma e nada resolve.
O pior de tudo e isto agente vai lá e não resolver nada. Fiz duas cirurgias de hérnia, além de tirar a hérnia eles tiraram o meu umbigo como pode. Fiquei sem umbigo.