Uma mulher de 43 anos identificada como Jussara de Jesus Ribeiro morreu na manhã desta terça-feira, 14, após se sentir mal ao iniciar atividade física em uma academia no bairro de Águas Claras, em Salvador.

De acordo com a 8ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso, a irmã de Jussara contou em depoimento, que a mesma tinha problemas de pressão. Já o instrutor da academia, relatou também em depoimento, que a aluna da academia tinha entregue atestado que a liberava para execução de exercícios.

O caso foi registrado por volta das 7h20. Conforme relato do instrutor à polícia, ela iniciou o treino com aquecimento e teria seguido para os exercícios, quando teve convulsão. A mulher chegou a ser socorrida pelo professor da academia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Valéria, mas teve parada cardíaca e não sobreviveu.

Ainda segundo a polícia, uma enfermeira que prestou o primeiro atendimento relatou que a vítima já estava sem sinais vitais há mais de 40 minutos quando deu entrada na unidade de saúde.

O corpo de Jussara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia.

0 0 votos
Article Rating