Uma mulher decidiu largar o emprego para amamentar o namorado, um fisiculturista de 36 anos, a cada duas horas. O caso aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos (EUA). Jennifer Mulford e Brad Leeson optaram pela amamentação após integrarem um movimento chamado Adult Breastfeeding Relationship (ABR), que incentiva à amamentação adulta.

“No momento em que eu sabia que era o meu companheiro para a vida, eu e ele queríamos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar”, explicou Jennifer ao “Sun”.

Jennifer amamenta Brad Leeson a seco a fim de forçar o seu corpo a produzir leite.

“Eu dei um tempo no meu trabalho porque quis me dedicar a esse trabalho (amamentar)”, afirmou ela.

Brad, por sua vez, espera obter melhor condição física com a amamentação frequente.

O casal de Atlanta (EUA) não está sozinho nessa atividade. Existe um movimento chamado “Adult Breastfeeding Relationship”, no quais adultos aprofundam a sua relação adotando a amamentação. Algumas mulheres usam medicamentos que induzem o fluxo de leite materno.

Há mais de 20 anos sem amamentar, Jenniffer não produz mais leite. Para conseguir a produção, os seios passam por sessões de sucções a cada duas horas, como se alimentasse um bebê. A tarefa é executada por Brad e, quando ele não está, é feita com um sugador artificial. Além do processo de sucção, a mulher ingere hormônios diariamente para potencializar as chances de produção de leite.

0 0 votos
Article Rating