Uma mulher suspeita de decepar o órgão genital do marido foi presa nesta segunda-feira (26), no bairro do Tomba, em Feira de Santana. O delegado João Rodrigo Uzzum, responsável pelo caso, relatou que a suspeita manteve o marido em cárcere privado após amputar o pênis dele.
“Além dos crimes, negou socorro médico. Inclusive praticou diversas violências contra o companheiro, e para isso ela usou determinados remédios que fizeram com que ele ficasse entorpecido, em estado letárgico. Com isso, é possível ver que houve um processo de planejamento deste crime e no instante que ela viu que ele estava completamente atordoado pelos remédios, ela amarrou os braços dele, as pernas, e com o uso de uma faca amputou o pênis dele”, descreveu o delegado em entrevista ao BNews.
A mulher teria agido sozinha. “Ela já tinha um histórico de violência muito grande de ex-companheiros dela, que também já foram agredidos. A prisão foi realizada por policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana.