Uma mulher passou por uma situação, no mínimo, constrangedora. Em busca do auto prazer, a norte-americana Brittany foi parar na emergência de um hospital depois que um vibrador de 20 centímetros ficou preso na região anal, durante uma sessão de masturbação. A história foi revelada recentemente no programa “Stuck”, do canal britânico Quest Red.

Na entrevista, a mulher revelou que lida com vício em sexo desde 2019, quando saiu de um relacionamento. A partir de então, ela passou a usar frequentemente diversos tipos de brinquedos sexuais para descobrir novas formas de prazer. Brittany comprou o acessório em um um site de produtos eróticos.

“Para deixar mais emocionante, adicionei bastante lubrificante e muitas vezes minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive que soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, revelou a norte-americana. Ela ainda disse ter ficado em pânico por uns 20 minutos, que também sentiu o objeto vibrar dentro de si. Quando percebeu que perdeu o controle da situação, Brittany ligou para os serviços de emergência e foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o vibrador.

0 0 votos
Article Rating