Uma mulher de 25 anos de idade sofreu tentativa de assassinato enquanto passeava com seu cachorro, na manhã deste domingo (3), na cidade de Simões Filho. A família de Lays da Silva Portela acusa seu ex-namorado pelo crime, afirmando que ele não aceitava o fim do relacionamento.

“Ele avisou que se ela não ficasse com ele, não ficava com mais ninguém”, relembra Carlos Vinicius, irmão da vítima. De acordo com o ele, o homem identificado como Josival Silva Santos dirigia pelo Centro da cidade, quando avistou a jovem e começou a persegui-la com o veículo. Tentando se salvar do ataque, Lays seguiu em direção à casa do irmão.

No momento em que chegou à entrada da Rua da Aroeira, seu ex-namorado teria usado o veículo em que estava para avançar contra ela e seu cachorro. Lays sofreu ferimentos e agora recebe atendimento no Hospital Municipal de Simões Filho, já o animal não sobreviveu.

O carro usado no crime foi abandonado no local, chocado contra uma parede. O suspeito conseguiu fugir após a ação e agora a família de Lays da Silva Portela busca justiça.

As investigações ficam a cargo da 22ª Delegacia Territorial (DT) e o homem está sendo procurado com o apoio da Polícia Militar. Guias de perícia e medidas protetivas de urgência foram expedidas, segundo revelado pela Polícia Civil ao Bahia No Ar. 

Foto: Arquivo Pessoal
2 1 voto
Article Rating