Neste domingo (31), uma mulher sofreu uma tentativa de estupro, no Dique do Tororó, em Salvador. O principal suspeito é o ex-marido da vítima.

O homem teria perseguido a ex-companheira e em um dado momento a ameaçado com uma faca, obrigando a mulher a tirar a roupa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo ainda agrediu a vítima e jogou os pertences e as vestimentas dela dentro do lago.

Testemunhas que passavam no local viram o momento em que tudo aconteceu. A mulher estava aos prantos pedindo socorro. A vítima foi salva pelos populares, mas o homem conseguiu fugir.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 2ª Companhia Independente do Barbalho, que fizeram buscas na região, mas não encontraram o acusado.

LEIA TAMBÉM

Mulher é retirada de casa e morta por traficantes em Salvador

Ailza Vieira do Nascimento, de 42 anos, foi morta na manhã deste domingo (31), no bairro Cidade Nova, em Salvador. A mulher foi vítima de um ataque que conta com tortura, agressões e disparos de tiros, com requintes de execução.

Segundo populares, a vítima era uma moradora antiga da região e teria sido sequestrada por membros de uma facção criminosa que domina o local. Ela foi retirada de sua própria casa e levada para a Rua Primeiro de Janeiro, onde o crime aconteceu.

Agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados ao local e realizaram uma ronda, para tentar encontrar algum suspeito do crime brutal, no entanto sem sucesso. A área de via pública onde Ailza foi assassinada passou por um isolamento até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até agora não se sabe a razão concreta da mulher ter sido sequestrada e morta pelo tráfico de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a frente das investigações e busca apurar as circunstâncias que rodeiam o caso e, principalmente, identificar quem está por trás da ordem de tirar a vida de Ailza Vieira.

0 0 votos
Article Rating