A confusão aconteceu nesta segunda-feira (16) em Feira de Santana. De acordo com relatos das testemunhas a lavradora Aline Ferreira, 33 anos, teve seu rosto, orelha, testa e punhos cortados após uma discussão com uma jovem identificada como Raquel Santana de Jesus, 20 anos.
A vítima foi surpreendida quando descia do ônibus próximo ao povoado de Candeal, onde mora. A acusada foi presa em flagrante por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e autuada pela delegada Joselita de Paula Pinto, por lesão corporal.
Em entrevista a mídias locais, Aline contou que Raquel queria agredir sua filha de 13 anos. “Quando eu fui perguntar o que estava acontecendo ela foi me agredindo. A gente estava dentro do ônibus com algumas pessoas, pois a maioria já tinha descido. Ela disse que ia bater na minha filha e começamos a discutir, ela me agarrou e eu agarrei ela, e depois ela me feriu com o estilete. Ela queria ferir no meu pulso, faltou pouquinho”, relatou Aline informando que Raquel teve dois desentendimentos com a filha. O motivo não foi informado.