Mulher tenta matar o companheiro com água quente em Simões Filho

A vítima foi socorrida para uma unidade de Pronto atendimento

Na tarde deste sábado (26) uma mulher tentou matar o marido, no município de Simões Filho.

O crime aconteceu por volta das 16h, no Loteamento São José, no KM 30. Marivaldo foi atingido pela água fervendo no rosto, no tórax e nas costas.

Foto: Bahia no Ar

A vítima foi socorrida para uma unidade de Pronto atendimento de Simões Filho, mas devido a gravidade das queimaduras ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde segue internado.

A companheira, Eliene está foragida após praticar a tentativa de homicídio.

15 Comentário

  1. O amor se esfriará de quase todos.
    Nessa época, muitos ficarão escandalizados, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente. “A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará”
    (Mateus 24:10-12)
    E ASSIM OS INIMIGOS DO HOMEM SERÃO OS DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA(Mateus 10 :36) A família é instituição Divina, e projeto de Deus!o inimigo tenta destruir de qualquer forma. Revesti-vos de toda armadura de Deus para ser livrado do dia do mal(Éfesios 6 :11) Porque o diabo não pode atacar aqueles que usam a armadura de Deus(Éfesios 6 :13) Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus(Éfesios 6: 17)Ore por sua família de joelhos e a mão de Deus os manterá sempre de pé. Sempre que possível leia a Bíblia e convide sua família. JESUS CRISTO abençoe a sua vida, assim também a sua família estejam sempre guardados nas mãos poderosas de DEUS.Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus(Éfesios 6:17).

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*