Mulher troca senha do Wi-Fi e tem casa apedrejada por vizinhos; veja

A confusão aconteceu no início da semana na cidade de Santa Marta, na Colômbia.

Foto: Reprodução

Uma mulher decidiu mudar a senha do serviço de internet da sua casa após alegar que nunca havia recebido o pagamento mensal acordado com uma vizinha para liberar o seu acesso ao Wi-Fi. O que ela não esperava é que a mulher revoltada se juntou a outros vizinhos e apedrejaram sua casa.

A confusão aconteceu no início da semana na cidade de Santa Marta, na Colômbia, após a vizinha que não fez o pagamento decidir tirar satisfação sobre a senha com a proprietária. Uma mulher grávida, que estava na rua no momento da briga, ficou ferida e teve que ser levada para o hospital.

Ao identificar a mulher que começou toda a confusão, as autoridades locais informaram ainda que ela já cumpria prisão domiciliar. Agora, os moradores do local estão recolhendo assinaturas para solicitar que a mulher seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoa “problemática” e que “sempre criava confusões”.

74 Comentário

  1. Troque a senha não, em vez disso aprensam a entrar como administrador no celular da pessoa que entra na sua rede e pega tudo de confidencial dela e depois apaga tudo do próprio aparelho dessa pessoa. Faz um estrago, garanto que não entram mais no seu Wi-Fi, 😂😂😂

    • Cilene Silva Tem amplo conhecimento de software? sabe entrar na sua rede através do prompt de comando? É dono e administrador da rua rede? sabe configurar rede e aplicativos do play store?

      Se souberem o básico disso tudo ai vocês conseguem fácil.
      Ai tento passar o um tutorial para vocês, fora isso é complicado, sem chances. rs

    • E só uma alerta, quando todos vocês entrar em rede Wi-Fi de shoppings, aeroportos e outros locais públicos, automaticamente seus aparelhos ficam expostos.
      Usem aplicativos para bloquear suas pastas e outros apps com senhas.
      Conselho de amigo. rs

    • E para quem tem pode ser roubado e quiser resgatar o celular ou pelo menos saber onde ele está e quem roubou é só usar o aplicativo “Cerberus” e sejam felizes. O ladrão pode até te roubar mas se vc quiser pode visitar o ladrão tbm e pegar no flagra. rs
      Obs: Porém só façam isso com ajuda da polícia, a não ser que o bandido seja seu vizinho, amigo ou colega de trabalho.

      Paga uma anuidade de apenas R$18,00 se não me engano.
      Isso é por ano gente, tá caro é? então perde o celular pra ver se é caro ou barato ter esse aplicativo. Boa sorte e que todos tenham o Cerberus nos seus celulares. 😉

      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lsdroid.cerberus

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*