Três mulheres atacaram uma farmácia na cidade de Simões Filho. Elas entraram no estabelecimento e roubaram pelo menos 13 latas de leite.
Imagens da câmera de segurança registraram toda a operação criminosa. As mulheres entram com outros clientes e se aproveitam do movimento de pessoas na farmácia.
As mulheres realizam o crime com discrição, olhando para os lados para observar se alguém percebeu a movimentação. Enquanto uma supervisiona, as outras mulheres duas pegam os produtos e colocam em um saco.
A ação durou poucos minutos e deixa o prejuízo para a loja de mais de 900 reais.
LEIA TAMBÉM
Adolescentes são apreendidos após roubo em Piatã
Três pessoas foram apreendidas, na tarde desta sexta-feira (15), após um roubo no bairro de Piatã, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), guarnições da 15ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas na Avenida Octávio Mangabeira, durante a Operação Força Total, quando populares avisaram sobre um roubo de veículo nas proximidades.
Uma busca pelos suspeitos foi iniciada e, na região da Avenida Dorival Caymmi, o carro oubado foi interceptado. Três suspeitos foram abordados e apreendidos, entre eles, dois adolescentes.
Com eles, a PM apreendeu três réplicas de pistola.
Adolescente é apreendido após roubar ônibus na Suburbana
Um adolescente foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (15), após um roubo a ônibus na Avenida Suburbana, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), militares realizavam rondas na região da Avenida Afrânio Peixoto, quando foram acionados por mulheres que estavam na região, que denunciaram um assalto a coletivo na localidade.
Com base nas informações recolhidas, buscas foram iniciadas e um adolescente de 16 anos foi apreendido.
Ainda conforme informações da PM, o jovem é reincidente neste tipo de crime. Na última semana, ele foi apreendido por um delito semelhante.
Com o adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 32, com três munições, 11 telefones celulares e 2 relógios.
O menor foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde a ocorrência foi registrada.