urna-eletronica

Por causa da crise, eleições, em 2016, podem sofre mudanças. Isso porque alguns prefeitos já estão se dizendo fora da disputa como candidatos a reeleição. Além de não conseguirem realizar os trabalhos nos municípios, os prefeitos enfrentarão poucos recursos para fazerem campanha e, também, mudanças causadas pela reforma política.

O prefeito da cidade de Bom Jesus a Serra, Welton Andrade (PSDB), alimenta a dúvida de ir para a reeleição. Para ele, não só a questão política deve pesar hora da decisão. “Ficamos temerosos pela dificuldade de gerir. A receita vem reduzindo e as despesas aumentando”, pontuou.
Já o gestor municipal de Ichu, Antônio George (PSC), informou que não vai tentar a reeleição. “Entrei na prefeitura para tentar mudar a realidade do meu município e apesar de conseguir algumas coisas sinto que não poderei fazer muito”, revelou.

Quem também já desistiu da candidatura à reeleição foi à prefeita de Jeqiué, Tânia Brito (PP). A gestora assinalou que as dificuldades financeiras do município e a pressão da população, fez com que desistisse do pleito, no próximo ano.

 

Com informações do Bocão News