O tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, terá atrações da música gospel como novidade deste ano. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (3), pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que também é pastor evangélico e cantor. O gênero será tocado em quatro palcos espalhados pela praia. As informações são da Folha de São Paulo.

“Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito, mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco [no sentido de espaço] especial para ela”, disse ele em entrevista coletiva sobre a festa.

Quem vai abrir as apresentações do palco principal, em frente ao hotel Copacabana Palace, é a cantora gospel Anayle Sullivan, esposa do produtor e compositor de muitos sucessos da MPB, Michael Sullivan.

O compositor pernambucano é o parceiro musical mais conhecido de Crivella e assina com ele várias canções de louvor, como “Eu Vejo Deus”. O prefeito já gravou 19 álbuns, coletâneas e EPs do gênero, lançados entre 1992 e 2014.

A prefeitura do Rio tem como meta superar o recorde de 2,8 milhões de pessoas que estiveram presentes no Réveillon do ano passado.

0 0 votos
Article Rating