Mutirão Fazendário encerra nesta quarta-feira (17) em Simões Filho

A ação garante a negociação e quitação dívidas relacionadas a IPTU, ISS, Alvará e conta com o programa “Conciliar para Crescer”.

Ascom / Prefeitura de Simões Filho

O Mutirão Fazendário realizado pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), encerra nesta quarta-feira (17).

A ação garante ao simõesfilhense a negociação e quitação dívidas relacionadas a Impostos sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU), Imposto sobre Serviço (ISS), Taxa de Licença de Funcionamento (Alvará) e conta ainda com o programa “Conciliar para Crescer”, que possibilita a negociação de débitos com descontos de até 100% de juros e multas para pagamento à vista. 

“É uma grande oportunidade para a população. O mutirão proporciona condições para quitação de débitos em atraso e garante o encerramento dos processos de cobranças de tributos e execuções judiciais em andamento na Vara de Fazenda Pública da Comarca de Simões Filho”, disse Roberto Carvalho, secretário da Fazenda.

Os atendimentos são realizados na sede da Sefaz que fica no prédio da Prefeitura, Praça 7 de novembro – Centro e conta com a parceria do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, comarca de Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*