Na Arena Pernambuco, Bahia visita o Santa Cruz buscando primeiro triunfo no Nordestão

O técnico Enderson Moreira não revelou a escalação

Embalado pela após aplicar a goleada histórica sobre a Juazeirense, pelo Baianão, o Bahia gira a chave e volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Tricolor vai a campo neste sábado (26).

Às 16h, o time baiano enfrenta o Santa Cruz, pela segunda rodada da competição. O Esquadrão vai em busca do seu primeiro triunfo no Nordestão, após o empate em casa, na estreia, com o CRB.

A partida, que seria realizada no Arruda, foi transferida para a Arena Pernambuco, devido às condições do gramado do estádio do Santa, que passa por obras. Lá, o Bahia deve ir a campo com seu time principal.

O técnico Enderson Moreira não revelou a escalação, mas a equipe deve ter a base da que goleou o Cancão de Fogo na Arena Fonte Nova. Uma novidade que pode pintar no time é o volante Douglas, contratado junto ao Corinthians.

Já os donos da casa também buscam sua primeira vitória. Na estreia, empate sem gols com o Botafogo-PB, fora de casa.

Para a partida, o tricolor pernambucano não terá Neto Costa, expulso contra os paraibanos. 

Santa Cruz x Bahia
Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data e Horário: 26/01/2019, às 16h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Maxwell Rocha da Silva (AL)

Santa Cruz
Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles e Hércules; Augusto, Pipico e Elias. Técnico: Leston Júnior. 

Bahia
Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Guilherme, Artur e Rogério; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*