Nos embalos de quinta à noite, o Bahia não tomou conhecimento do Santos, e de virada, venceu o time paulista por 3 a 1, se mantendo firma na luta por uma vaga na Libertadores em 2018.

Após um começo de jogo truncado, o Santos saiu na frente, abrindo o marcador aos 16 minutos com Bruno Henrique. O atacante aproveitou cruzamento rasteiro de David Braz e tocou para o fundo das redes.

Mesmo com o gol, o Bahia não se abateu e foi em busca do empate. Aos 23 minutos, Mendoza, cobrança pênalti, deslocou Vanderlei, igualando o marcador na Arena Fonte Nova.

No início do segundo tempo, logo aos 9 minutos, o Bahia virou o marcador. Em rápido contra ataque puxado por Zé Rafael, a bola foi jogada na área na direção de Mendoza, mas no meio do caminho, Alison tentou cortar e jogou a bola contra o próprio marcador.

em vantagem, o Bahia cresceu no jogo junto com o apoio do torcedor, e chegou ao terceiro gol aos 33 minutos. O artilheiro da equipe no campeonato, Edigar Junio, em nova cobrança de pênalti, deu números finais ao confronto disputado na Arena Fonte Nova.

Com o triunfo, o Bahia continua na luta por uma vaga na pré-Libertadores. A equipe passa a somar 49 pontos, estando há apenas um ponto do Flamengo, que está na 7ª posição. O próximo jogo do tricolor será contra o Sport, na Ilha do Retiro.

0 0 votos
Article Rating