Neste domingo (8), o Vitoria entra campo para enfrentar o ABC, em duelo marcado para acontecer às 18h, na Arena das Dunas, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o terceiro colocado do Grupo B da competição, com nove pontos ganhos, e caso vença, ficará apenas um ponto atrás do líder, Confiança. Já o ABC, ocupa a quinta colocação do Grupo A, com cinco pontos.

O time comandado pelo técnico Geninho não teve muito tempo de preparação. Após vencer o Lagarto-SE, treinaram na sexta e viajaram. No sábado, já em Natal, fizeram o último dia de trabalho para o duelo deste domingo. Vale lembrar que após encarar a equipe potiguar, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, na quinta-feira (12), pela Copa do Brasil.

Para o jogo deste domingo, o Leão terá três desfalques: o lateral-esquerdo Rafael Carioca, expulso na última partida da Copa do Nordeste, o meio-campista Fernando Neto, com lesão na coxa, e o atacante Léo Ceará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Geninho terá o retorno de Guilherme Rend, que foi expulso na primeira fase da Copa do Brasil, cumpriu na última quinta-feira e agora pode encarar tanto o ABC, quanto o Ceará. O atacante Eron foi convocado para suprir a ausência de Léo Ceará, mas ele deve começar a partida no banco de reservas, já que a tendência é que Júnior Viçosa inicie a partida.

Já o ABC, tem problemas para escalar a equipe que enfrenta o Vitória. O lateral-direito Cedric, que vem atuando como volante apoiador, pertence ao Leão e por força contratual é desfalque certo. Outros dois que não entrarão em campo são Felipe Manoel e Berguinho.

A equipe tem cinco pontos e está na quinta colocação do Grupo A, estando a quatro pontos do quarto, Sport. Ou seja, ainda que vença o Vitória, não tem como entrar no G-4 nesta rodada.

FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória – Copa do Nordeste (6ª Rodada)

Data: 08 de Março de 2020 (Domingo)
Horário: 18h00
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE)

Provável ABC: Rafael; Bruno Souza, Joécio, Vinícius Leandro e Marlon; Wesley Dias, Jailson e João Paulo; Igor Goularte, Núbio Flávio e Paulo Sérgio. Técnico: Francisco Diá

Provável Vitória: Ronaldo; Van (Bocão), Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Jean, Guilherme Rend e Gerson Magrão; Alisson Farias, Vico e Júnior Viçosa. Ténico: Geninho

0 0 voto
Article Rating