A repórter Naiara Oliveira foi demitida da Record Bahia na noite desta sexta-feira (7). A notícia pegou todos de surpresa, já que ela era um dos grandes nomes do quadro de funcionário, tendo alto índice de aceitação pelo público por seu jeito irreverente e carismático no exercício da função.

Segundo informações que circulam nos bastidores da imprensa, a ordem para o desligamento veio da sede da rede, em São Paulo, e não foi algo tomado pela direção local de Salvador. Após o anúncio, as dependências da Record, localizadas no bairro da Federação, foram tomadas pela comoção dos colegas ao verem Naiara sair aos prantos.

A jornalista foi aplaudida em sua despedida e recebeu homenagens dos funcionários da emissora. Ainda não há informações confirmadas, mas a principal suspeita é que a demissão seja consequência de uma fala de Naiara Oliveira sobre o jornalista Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta.

Vale lembrar que a repórter esteve no jornalístico policial por 4 meses, após ser convidada pelo próprio apresentador, mas decidiu voltar para a capital baiana por não ter se adequado à nova rotina e ao formato que o programa cobrava.

No podcast PodMaix, ao ser questionada se Bacci era “podmaix ou podmenos” – em referência a uma nota positiva ou negativa – ela acabou escolhendo a última, dizendo que o antigo superior era de uma realidade diferente da dela:

“Não é no sentido que é longe da minha vida. Então, é uma pessoa que está em uma condição muito diferente. Ele, lá, fazendo o trabalho dele, caminhando devagarinho, e eu cá. Não entra no PodMaix, também não entra no PodMenos, mas só tenho PodMais e PodMenos, então é PodMenos”, disse.

A Record não se pronunciou sobre o assunto.

4 11 votos
Article Rating