Namorada de ator morto diz que mãe está do lado do pai e se sente sozinha

A jovem ainda desmentiu os boatos de que Rafael teria ido até sua casa para assumir a gravidez da namorada.

Foto: Reprodução

Isabela Tibcheran, namorada do ator Rafael Miguel, que foi morto junto com os pais pelo sogro, deu um depoimento ao programa Balanço Geral, da Rede Record, e falou sobre o posicionamento da sua mãe no caso. Segundo a jovem, Paulo Cupertino Matias, acusado de cometer os crimes, recebeu o apoio da esposa e afirmou que ela está sozinha.

“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disse.

A jovem ainda desmentiu os boatos de que Rafael teria ido até sua casa para assumir a responsabilidade pela gravidez da namorada, que não está grávida. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar. Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, revelou em entrevista.

O comerciante Paulo Cupertino Matias segue foragido e está sendo procurado pela polícia. Em 1990, ele foi detido por um roubo, tendo ficado alguns meses presos e depois liberado. Após o velório do namorado, Isa disse que Rafael salvou sua vida.

33 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*