“Não abaixem a cabeça continuem na luta”, disse Lula ao receber visita de catador em Curitiba

Fernando Haddad, disse que a ida de Luiz à PF se insere no tradicional Natal dos Catadores

O catador Luiz Henrique da Silva, do MNCR (Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis), visitou o ex-presidente Lula juntamente com o escritor Raduan Nassar, na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Curitiba.

“Fiquei muito feliz de ver que o mesmo presidente que a gente conheceu aqui fora é o mesmo que está lá dentro. Ele se encontra puto da vida, mas com muita saúde, muito animado para a gente continuar. E é o recado que ele manda para gente: não abaixarmos a cabeça e continuarmos na luta, pensando num projeto de país”, disse Silva.

Fernando Haddad, disse que a ida de Luiz à PF se insere no tradicional Natal dos Catadores, cerimônia que contava com a participação de Lula quando ele era presidente e mesmo depois de deixar o Planalto. “Todo Natal tinha uma reunião com os catadores que vieram a Curitiba. Agora, a cooperativa está aqui para receber a mensagem”, afirmou.

Luiz Henrique da Silva disse ainda que Lula escreveu uma carta para ser lida no evento dos catadores. Nela, Lula deseja um feliz Natal aos catadores, diz que a profissão deles é tão importante quanto a de um médico e exalta a importância da categoria para o meio ambiente.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*