“Não aceito, mas respeito”, diz Alencar sobre ida de Sandro Moreira para o grupo de Dinha

Alencar revelou que ficou muito sentido com a saída de Sandro do grupo e afirmou que a mudança não foi boa para a vida política do vereador.

Durante entrevista nesta sexta-feira, 03, ao radialista Roque Santos no program Bahia No Ar, o deputado estadual e ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD) comentou a saída do vereador Sandro Moreira (PSL) do seu grupo político.

Alencar disse que é grato ao vereador pela ajuda que o mesmo deu na campanha que o elegeu deputado estadual e revelou que ficou muito sentido com a saída dele do grupo.

“Eu respeito a opinião dele. Eu não aceito, mas respeito. Porque é ele é maior de idade e sabe o que é melhor para ele. E democracia é isso”, afirmou.

O ex-prefeito finalizou a questão, dizendo ter certeza que não foi uma boa decisão para a vida política de Sandro e acrescentou que o resultado das eleições dirá se o vereador está certo ou não.

 

2 Comentário

  1. É bem assim deputado,gratidão,respeito e escolhas ,na democracia é assim,mas Sandro foi muito honesto com o PSL e justo com o seu grupo político também.Eu já o admirava e passei a lhes admirar mais,pela coragem e decisão do momento.Lindo comportamento numa reta final para fechar a caminhada para as eleições

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*