“Não cumpre acordos”, diz Curvelo sobre Maurício Bacelar

Presidente da Câmara de Camaçari disse que não existe motivos para Bacelar ter mágoa do grupo que fez parte por tanto tempo.

Durante participação no quadro Sem Censura do Programa Bahia No Ar, o presidente da Câmara de Camaçari, Jorge Curvelo (DEM) comentou algumas declarações feitas pelo presidente do Podemos, Maurício Bacelar, contra a gestão de Elinaldo e contra o ex-prefeito, Helder Almeida e afirmou que o mesmo não sabe cumprir acordos e não se definiu politicamente.

Na ocasião o vereador disse que não existe motivos para Bacelar ter mágoa do grupo que fez parte por tanto tempo. ” Maurício não cumpre acordos, politicamente ele ainda não se definiu. Ele não sabe de que lado fica”, disse.

Curvelo falou da relação de confiança que Elinaldo tinha com Maurício, principalmente na época em que ainda era vereador. ” Elinaldo chegou verde na Câmara de Vereadores, a maioria das orientações ele recebia de Maurício”, falou. O gestor da Câmara pontuou que da mesma forma Helder Almeida sempre deu apoio a Bacelar, inclusive, foi na gestão do democrata que Mauricio foi secretário. “Quem colocou Mauricio na vida pública foi Helder Almeida. Não sei porque essa magoa de Maurício”, falou.

Questionado se atual postura de Bacelar seria uma frustração por Elinaldo ter alcançado a eleição para prefeito e ele não, Curvelo diz que tem certeza que sim. Pois segundo ele, Maurício não queria que Elinaldo fosse candidato a prefeito ou a deputado e acrescentou que o mesmo sempre quis ser o centro das atenções.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*