O meia Leandro Domingues vai desfalcar o Vitória na partida deste domingo, 28, contra o Fluminense de Feira, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Porém, o médico do rubro- negro, Rodrigo Vasco da Gama, garantiu que a lesão sofrida pelo atleta em um treinamento na semana passada no Barradão não é grave.
“Leandro Domingues apresentou uma lesão grau 1. Não foi nada grave. A evolução tem sido satisfatória e ele deve ficar à disposição para os próximos jogos”, afirmou o médico.
O jogador de 32 anos realizou um trabalho especial por conta da lesão que sofreu no joelho em outubro de 2015, quando defendia o Nagoya Grampus, do Japão. De acordo com Rodrigo Vasco da Gama, o processo de recuperação foi cumprido à risca.
“Ele fez todas as etapas. Foi avaliado pelo departamento de fisiologia, pelo departamento médico e físico. Foi feito um trabalho gradativo e seguimos o protocolo. Infelizmente ele teve essa dor e isso não podemos prever. Fez um movimento rotacional e sentiu dor na musculatura do adutor da coxa. Felizmente não foi nada grave e nos próximos dias ele já estará recuperado e será reintegrado ao grupo”, finalizou.