“Não é um nome que convence o coletivo”, diz Bira Corôa sobre nome de Ivoneide para 2020

Petista participou do Aprovado ou Reprovado desta quarta-feira, 17 e respondeu questões ligadas ao partido e sobre as eleições de 2020.

O ex-deputado estadual, Bira Corôa (PT) foi o entrevistado do Programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, na tarde desta quarta-feira, 17.

Na ocasião, o petista participou do quadro Aprovado ou Reprovado e respondeu alguns questionamentos do apresentador referente ao partido, principalmente no que diz respeito as decisões com foco nas eleições municipais de 202o.

Questionado se o nome da advogada Ivoneide Caetano, esposa do ex-deputado federal Luiz Caetano é  o ideal para entrar na briga pela prefeitura de Camaçari, Bira disse que Caetano tem todo direito de lançar alguém, porém afirmou que nas discussões coletivas da sigla, o nome dela ainda não convence.

” No coletivo que nós estamos discutindo, não é um nome ainda que convence” disse. Bira pontuou também, que existem outros nomes dentro do PT, como os vereadores Marcelino, Teo Ribeiro, Jackson Josué, o dele próprio e lembrou que também existem pré-candidatos de outros partidos que também compõem a oposição no município.

Por fim, o ex-deputado disse que não descarta que a candidata possa ser Ivoneide e completou que acha prematura toda a movimentação que está ocorrendo em torno de nomes, segmentos  ou grupos  e afirmou que a oposição de Camaçari está se preparando para chegar unida no momento da decisão.

3 Comentário

  1. Bira Coroa você foi meu professor no São Thomas de Cantuária, você andava numa Elba Vermelha velha me lembro como hoje.Dai então, você se elegeu vereador, depois passou a ser presidente da câmara e em seguida deputado estadual ficou numa boa e esqueceu do povo de Camaçari com pança cheia de dinheiro e agora quer da uma de humildade é?Tome vergonha em sua caraaa!!Que nem pra vereador em Camaçari você tem mais voto.

    • É só pegar as emendas q Bira Coroa levou para Camaçari e assim vão saber quem é a pessoa certa para prefeito da cidade.
      Eu não vou falar é só pesquisar meu povo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*