O ex-deputado estadual, Bira Corôa (PT) foi o entrevistado do Programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, na tarde desta quarta-feira, 17.

Na ocasião, o petista participou do quadro Aprovado ou Reprovado e respondeu alguns questionamentos do apresentador referente ao partido, principalmente no que diz respeito as decisões com foco nas eleições municipais de 202o.

Questionado se o nome da advogada Ivoneide Caetano, esposa do ex-deputado federal Luiz Caetano é  o ideal para entrar na briga pela prefeitura de Camaçari, Bira disse que Caetano tem todo direito de lançar alguém, porém afirmou que nas discussões coletivas da sigla, o nome dela ainda não convence.

” No coletivo que nós estamos discutindo, não é um nome ainda que convence” disse. Bira pontuou também, que existem outros nomes dentro do PT, como os vereadores Marcelino, Teo Ribeiro, Jackson Josué, o dele próprio e lembrou que também existem pré-candidatos de outros partidos que também compõem a oposição no município.

Por fim, o ex-deputado disse que não descarta que a candidata possa ser Ivoneide e completou que acha prematura toda a movimentação que está ocorrendo em torno de nomes, segmentos  ou grupos  e afirmou que a oposição de Camaçari está se preparando para chegar unida no momento da decisão.

0 0 voto
Article Rating