A participação do Vitória na Copa do Nordeste 2020 chegou ao fim na tarde deste sábado (25). O rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Ceará, em Pituaçu, e foi eliminado da Copa do Nordeste. Após o jogo, o técnico Bruno Pivetti fez uma avaliação de sua equipe.
“No primeiro tempo nós tivemos bons momentos. Depois dos 15 minutos do primeiro tempo, começamos a impor nosso jogo e tivemos mais posse de bola. Faltou a equipe um pouco mais de contundência nas finalizações, para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente. Infelizmente sofremos o pênalti e o gol. No segundo tempo voltamos melhor e tivemos boas oportunidades no último terço do campo. Faltou ainda contundência, maior número de finalizações e creio que a equipe necessite evoluir neste sentido”, pontuou o treinador do Leão.
Mesmo sem oresultado positivo ao seu favor, Bruno pivetti fez uma avaliação positiva quanto a entrega dos seus atletas.
“Não faltou luta, não faltou empenho por parte de todos os jogadores e fizemos o possível. É olhar para frente. Temos outros desafios na temporada e temos convicção que temos condições de fazermos um bom papel ainda no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B”, avaliou.
O Vitória volta aos gramados no domingo (26) para enfrentar o Doce Mel, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Só o resultado positivo interessa ao Leão. A equipe ocupa a sexta posição com 12 pontos.
Esse time não chega a lugar algum.muito fraco ,essa colocação de posse de bola não ganha jogo ,o gol qce interessante.O pivete,seu meio de campo e fraco.tenha uma defesa ruim um ataque feio mas o meio de campo e e ganha jogo o celebro a bola Chega limpa nos pés do atacante.futebol e simplis pra quem sabe quem pede tem a preferência ,quem se deslocar recebe.mas cadê q não têm ?
Eu percebi uma falta de comando no vitória. Paulo Carneiro apostou e vai se dar mal, copa do nordeste e baiano já foi e restante já foi, lembra do ano passado, tentou com amadores e foi uma decepção, só melhorou com a chegada de Geninho.
Acorda Paulo Carneiro sua economia vai custar o acesso.
seu time e uma merda