Apesar de se mostrar satisfeito com o desempenho do Vitória no triunfo por 3 a 2 contra o River, o treinador Argel Fucks optou em manter o discurso cauteloso quando se fala em classificação à semifinal.
Segundo o treinador, apenas uma parte do duelo foi realizado. “Temos que manter os pés no chão. Não ganhamos nada. Estamos com a vantagem. É um jogo de 180 minutos, jogamos os primeiros 90. Levamos a decisão para nossa casa. Agora, o mais importante é você respeitar o adversário e competir com ele”, disse.
O treinador enalteceu o River-PI, afirmando que o jogo se tornou difícil por conta do espírito guerreiro dos jogadores do time de Teresina. “O adversário tem qualidade, bons jogadores. Tivemos que estar bem taticamente e o volume de jogo muito grande para conquistar essa vitória”, comentou.
Com o resultado, o Vitória entra em campo com a vantagem do empate, ou pode perder por até um gol de diferença, desde que não sofra dois gols no duelo de volta, que será realizado neste sábado, 01, às 16h, no Barradão.