No início da manhã desta quarta-feira (26), o candidato ao governo da Bahia ACM Neto foi o entrevistado do programa Linha Quente, do grupo Bahia No Ar. O postulante ao Palácio de Ondina pelo União Brasil falou sobre os projetos para diversos segmentos, alfinetou seu adversário, Jerônimo Rodrigues (PT), bem como revelou algumas das propostas que envolvem a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Quando questionado sobre a possibilidade de ter se arrependido da escolha de Ana Coelho (Republicanos) para compor a sua chapa como vice-governadora, ele disse não haver nenhum arrependimento, nem da escolha dela tampouco das alianças políticas que fez. “Ana foi uma pessoa que veio trazer para a nossa candidatura a representatividade da mulher”, destacou Neto. 

O ex-prefeito de Salvador destacou para o radialista Roque Santos a história de sucesso de Ana Coelho como empresária no ramo privado e disse ainda que essa é uma oportunidade que os eleitores baianos têm de fazer um feito inédito, elegendo uma mulher como vice-governadora pela primeira vez. “A Bahia tem a oportunidade de escolher pela primeira vez na sua história uma mulher para ser vice-governadora”, afirmou ele.

“A política não pode ser feita apenas por aquelas pessoas tradicionais. As pessoas que tem história na política são importantes, eu inclusive nasci e cresci na política, agora a política também tem que ter espaço para você revelar novos quadros, como é o caso de Ana que é uma grande parceira nessa caminhada”, concluiu Neto.

O candidato também reforçou a importância da aliança ampla que formou com o Republicanos. Segundo ele, o presidente estadual do partido, o deputado federal Marcio Marinho, tem rodando a Bahia reunindo e aproximando as principais lideranças do segmento evangélico.

0 0 votos
Article Rating