Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Oziel Araújo (PSDB) durante entrevista para o apresentador Roque Santos, no programa Bahia no Ar, 1ª edição falou sobre a denúncia no Ministério Público sobre o repasse de verbas e da repercussão do caso citando os 19 vereadores do município.

De acordo com Oziel não há apresentação documental sobre a denúncia. “Não há provas, isso é um calúnia que está sendo colocada para os vereadores, os salários que eles recebem são para fazer seus trabalhos, cada um na sua linha de trabalho, é uma calúnia, todos os vereadores tem direito de recorrer, e quem colocou essa alegação terá que provar na justiça”, disparou.

O presidente afirmou que vai recorrer orienta os demais vereadores denunciados a fazerem o mesmo. “Todos meus colegas são idôneos, e o que foi colocado para toda Bahia é que existe corrupção na Câmara de Vereadores de Camaçari. Vamos lutar na justiça e recorrer para mostrar que não foi dessa forma e que todos são inocentes”, reforçou.

Sobre o prejuízo de 500 mil reais citado na denúncia, Oziel revelou que da forma que foi apresentada a denúncia, nada foi comprovado, para ele são apenas números e suposições. O presidente da câmara afirmou que até o momento nenhum dos vereadores foram ouvidos e não há provas. Oziel garante que os vereadores são pessoas de bem e vai fazer de tudo para retirar essa imagem negativa diante do cenário político de Camaçari.

Estiveram presentes no estúdio do programa Bahia no Ar, os vereadores Gilvan, Niltinho, Zé do Pão, Fafá, Dilson, Flávio Matos, Val Estilos, Jorge Curvelo, Adalto, Jamelão e Júnior Borges.

0 0 votos
Article Rating