O ex-deputado Bira Coroa (PT) voltou a dizer nesta terça-feira, 07, durante as comemorações em homenagem ao padroeiro de Camaçari, São Thomaz de Cantuária, que não aceita a forma como o nome da advogada Ivoneide Caetano (PT) foi imposto para ser a candidata que vai disputar a prefeitura, na eleição que ocorrerá em outubro.

Mesmo depois de petistas a exemplo do ex-deputado Luiz Caetano, do vereador Teo Ribeiro e da própria Ivoneide afirmarem que não há possibilidade do partido realizar prévias para definir o nome do candidato que vai entrar na corrida eleitoral, visto que o nome da advogada já foi escolhido, Bira afirmou que seu nome está mantido para as prévias.

” Eu tenho uma posição clara e já colocada na mídia. A forma como Caetano está querendo conduzir o processo eu não aceito. Eu estou ganho de que nós precisamos construir uma unidade com todas as forças de oposição do município, mas, não me permito mais ser boi de piranha dentro de um contexto político”, disse.

O ex-deputado disse ainda que não tem nada contra Ivoneide, porém, a forma com as coisas estão sendo conduzidas, segundo ele desmerece todas as lideranças políticas e desrespeita toda capacidade de organização e população camaçariense. ” Estou esperando ter o fórum do partido para colocar isso. Estão dizendo que é a decisão do partido, sem ter tido o fórum e o fórum deliberativo ocorrerá em abril/maio. Então meu nome está posto para a disputa”, disse.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating