O presidente Jair Bolsonaro chamou ontem (9) de “canalha” e “presidiário” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na sexta-feira (8) deixou a prisão em Curitiba, após 580 dias. À noite, após discurso de Lula em São Bernardo do Campo (SP) no qual foi citado, o presidente afirmou que não responderá a “criminosos que por ora estão soltos”.

Em discurso no início da tarde durante um ato em São Bernardo, Lula disse que Bolsonaro foi eleito para “governar para o povo” e não para “os milicianos do Rio de Janeiro”.

Em resposta, Bolsonaro publicou em uma rede social, sem citar Lula:”Não responderei a criminosos que por ora estão soltos. Meu partido é o Brasil!”.

Ainda ontem, ao sair do Palácio do Planalto ontem, Bolsonaro foi questionado sobre as críticas de Lula a seu governo e chamou-o de “presidiário”. “A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador e nós não vamos dar espaço nem contemporizar com presidiário. Tá solto, mas continua com todos os crimes dele nas costas”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating