O cantor Wesley Safadão em breve estará de volta aos palcos. Depois de realizar diversas lives, com até 10 horas de duração em meio a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o músico, que acaba de lançar o álbum batizado de “Safadão Amplificado”, agora se prepara para mostrar o repertório novo em um show para aproximadamente 4.000 pessoas. A paresentação acontecerá em Natal (RN).

Os ingressos para o evento, que será realizado no próximo sábado (21/11), na Arena das Dunas, se esgotaram em cinco minutos após o início das vendas. Esse será o primeiro show grande em Natal desde março, quando foram declaradas as medidas de isolamento social e demais normas sanitárias de combate a pandemia da Covid-19.

Safadão foi um dos primeiros artistas a sair publicamente em defesa pela volta dos shows. Em entrevista concedida à Splash, o cantor reforçou o desejo de querer provar que é possível voltar a fazer apresentações presenciais, seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e os moldes de flexibilização já adotados em outras áreas. Para o músico, o setor de entretenimento foi o mais injustiçado.

“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h, opinou Safadão.

0 0 votos
Article Rating