“Não temos um culpado específico”, afirmou Bellintani sobre à atual situação do Bahia

O gestor saiu em defesa do treinador Enderson Moreira

O presidente Guilherme Bellintani resolveu dá uma satisfação a torcida e sobre a situação do treinador Enderson Moreira. O mandatário compareceu a sala de imprensa no Fazendão, nesta sexta-feira (15). O gestor pontuou que não existem culpados para o momento de crise que o Bahia passa, mas admitiu que houve uma conversa com os jogadores.

“Falamos tudo com eles, a forma que encaramos o planejamento do clube. Não temos um culpado específico. Seria simplista eleger uma única pessoa. As cobranças têm acontecido”, garantiu o presidente.

Bellintani também rechaçou a ideia de que a direção tricolor se escondeu após a partida. “Não tenho perfil de me esconder. Sempre dou entrevista quando os resultados não são satisfatórios. Ontem, especificamente, eu não dei entrevista porque estava conversando com o Enderson sobre todo esse processo”, disse Guilherme Bellintani.

O gestor saiu em defesa do treinador Enderson Moreira e garantiu que a permanência do mesmo à frente do time é sua responsabilidade. ” o Bahia tem procurado responder diferente do futebol brasileiro nos momentos de crise. Mas a gente tem que olhar o porquê os problemas estão acontecendo. Não tenho dúvida que a decisão da permanência dele é minha responsabilidade. A gente entende que existe um caminho para que os resultados venham.”, pontuou Bellintani.

12 Comentário

  1. O presidente vai esperar o Bahia ser eliminado de todos os campeonatos, e ser rebaixado pra segunda divisão pra tomar uma atitude, ficar relembrando a temporada do ano passado é um retrocesso, temos sempre que avançar e notoriamente nós não estamos avançando, pelo contrário estamos fazendo história perdendo pra Sergipe com todo respeito, Jacuipense, pelo amor de Deus me poupe.
    Os resultados não o credencia pra continuar na temporada, Belintani um administrador tem que tomar decisões e essa que vc tomou não é a melhor para o Bahia e vai se arrepender, vou pela primeira vez na minha vida torcer pro Bahia sair da competição no domingo pra ver se assim as coisas se resolvem, vc vai esperar ser desclassificado de todas as competições e pra ver que é um erro manter esse técnico ? e vc endersom em que amor, nunca vi uma relação tão apaixonada como a sua e de endersom, estranho isso, me deixe !

  2. Pessoalmente, n acho o técnico culpado pela atuação do Bahia nos jogos.
    Acho q os jogadores têm independente de desafetos entre eles e analisar o Bahia têm uma torcida apaixonada, q enche o estádio, paga ingressos carismos p assistir os jogos.
    Os jogadores deveriam tomar vergonha na cara e deixarem de serem hipocritas.
    Nos torcedores abraçamos esses caras qdo chegam aqui, compararmos ingressos q no meu ponto de vista são caros e depois eles fz corpo mole.
    Depois do q vi contra o Sergipe n vou ao estádio tão cedo.
    Em razão do q vimos principalmente nesse jogo era p nós torcedores entrar c uma ação pedindo o ressarcimento dos ingressos. Uma vez q eles deixaram bem claro q n estavam ali p jogar bola.
    Vergonhoso isso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*