“Não tenho nenhuma pretensão de sair do PP”, diz Jajai após não apoiar candidatos da legenda

Jajai não apoiou candidatos da sua legenda nessas eleições

O vereador Jajai (PP), em entrevista ao programa Bahia no Ar, na tarde desta quinta-feira(18), disse que se sente desprestigiado do Partido Progressista e que nunca foi procurado para discutir a cidade. “É um partido que não tenho facilidade para discutir a cidade, então estou trilhando meu caminho sozinho”.

Mesmo com esta falta de aproximação e não tendo apoiado nenhum candidato da legenda nesta eleição, ele disse que não pretende sair do PP. “Não tenho nenhuma pretensão de sair do PP. Quando o partido me chamar nós vamos sentar e conversar para ver que direção tomar”, disse.

Jajai, que apoiou Kátia Oliveira para deputada estadual e Paulo Azi para deputado federal, explicou que não se aliou o candidato do seu partido, Caca Leão, porque o mesmo não apresentou emendas para o município de Simões Filho, diferentemente do candidato a deputado federal, Paulo Azi. “Sou do município, defendo aqueles que venham trazer benefícios para Simões Filho”, afirmou.

Sobre o apoio a Kátia, ele disse que era um sonho do povo simõesfilhense ter uma representante na Assembleia Legislativa da Bahia e que esse sonho foi realizado. “Nós criamos esse sonho, e realizamos esse sonho”, pontuou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*