O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou o ataque praticado por supostos militantes de partidos de oposição na última segunda-feira (07), que jogaram ovos em sua direção após evento realizado na Câmara de Vereadores da capital. Questionado pelo radialista Roque Santos, durante entrevista no programa Bahia No Ar, o gestor respondeu que sente que este tipo de rivalidade “ultrapassada” pode interferir na relação institucional entre a liderança política da esfera estadual e a Prefeitura.

“Meia dúzia de pessoas ligadas aos partidos do governador se juntou para nos agredir, jogar ovos, ameaçar fisicamente. É uma coisa ultrapassada, não compatível com o espírito democrático”, descreveu. “São dificuldades que o Governo do Estado cria com a Prefeitura que acabam por nos fazer acreditar que existe sim uma preocupação, e até mesmo um temor, por uma eventual candidatura nossa no ano que vem”, acrescentou.

Após avaliar o ocorrido, revelou qual será sua postura diante de tais afrontas. “Vou me afastar desse tipo de provocação para manter minha linha de trabalho, que é dar assistência à população, olhar para o interesse do povo de Salvador. Não vou comer pilha”, finalizou.

 

0 0 votos
Article Rating