Antes parceiros de jogo político, hoje Jair Bolsonaro (sem partido) e Sergio Moro (Podemos) atuam em lados opostos, sempre aproveitando as oportunidades que têm para trocar farpas. Em entrevista exibida na quinta-feira (25), foi Bolsonaro quem teceu críticas ao ex-ministro de seu governo.

Questionado sobre a possibilidade de enfrentar Moro nas próximas eleições presidenciais, Jair ironizou as alianças que o ex-juiz tem feito. “O Sergio Moro não consegue conversar com as pessoas e outra, está juntando ex-ministros meus, parece um recalque”, pontuou.

A fala de Bolsonaro é em relação ao fato de seu adversário ter o ex-secretário de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, e o ex-secretário de Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), a seu favor.

A relação do presidente da República com Sergio Moro não é das boas. O ex-juiz foi ministro do governo federal entre 2019 e 2020, quando deixou o cargo acusando Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal.

Pelas falas do chefe do Executivo, as mágoas permanecem. “Não vou desejar boa sorte porque sei que o Brasil não estará bem com ele, mas o que acontecer, que o povo decidir, as consequências o próprio povo vai sentir”, Jair Bolsonaro concluiu.

0 0 votos
Article Rating