Com a bênção do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), e até mesmo do gestor da capital baiana, ACM Neto (DEM), a possível candidatura do vice-prefeito José Tude (PMDB) a deputado estadual nas próximas eleições ganha força e já é tratada como certa nos bastidores da política no município. Na manhã desta segunda-feira (21), Tude, que também é presidente do PMDB em Camaçari, afirmou que está pronto para encarar o desafio.

Em conversa com a reportagem do portal Bahia No Ar, o vice-prefeito Tude demonstrou gratidão pela confiança depositada em seu nome pelas lideranças políticas.  “O prefeito Elinaldo anunciou; o futuro governador da Bahia, ACM Neto, também já manifestou seu apoio. Eles veem a necessidade de Camaçari, uma cidade tão importante, ter um representante na Assembleia Legislativa que se preocupe de verdade com o município”, comenta.

Tude destacou ainda que a vontade dos líderes políticos que demonstraram apoio à sua possível candidatura tem sintonia com seus próprios anseios. “Pretendo exercer essa função com eficiência, sem esquecer os interesses do município, diferente de um deputado e uma deputada aí que não fazem nada por Camaçari”, dispara. Não citou nomes, mas é difícil contestar que a crítica é dirigida ao mandato dos deputados estadual petistas Bira Coroa e   Luiza Maia (ambos com história política em Camaçari). E só pra reduzir a margem de erro, entra na lista de possibilidades Luiz Caetano (deputado federal, também filiado ao PT, ex-prefeito de Camaçari).

0 0 votos
Article Rating