Nesta terça-feira (6), durante assinatura da ordem de serviço das obras de requalificação da Rua do Curuzu, em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM), afirmou que confia na base aliada para aprovação do projeto de lei que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e da Taxa de Regulação e Controle e Fiscalização (TRCF) às empresas de ônibus.
Segundo Neto, “todos os vereadores são grandinhos suficientes para saber como deve votar”.
“Não vou especular sobre eventuais discordâncias da minha base. Não sou essa pessoa autoritária. Não vou por goela abaixo na garganta de ninguém a votação de quem quer que seja. Todos os vereadores são grandinhos suficientes para saber como deve votar. Depois justificar seus votos”, pontuou.
Ainda de acordo com Neto, se for aprovado nos próximos dias, os coletivos já poderão circular na rua até o final da semana.
“A condução da votação está com o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior. Conversei com ele no dia de ontem. A expectativa é que possa acontecer a votação logo, afinal, os ônibus já chegaram a Salvador. Tenho a tranquilidade em relação ao desfecho desse processo”, ponderou.
Ate pq quem aguenta sorrindo as coisas goela abaixo é ele.