Natal: Pelourinho terá programação especial durante o mês de dezembro

Foto: Reprodução

Nos dias 7 e 22 de dezembro, Salvador receberá uma programação especial em alusão ao Natal.  A praça do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, será cenário para a Casinha do Papai Noel, animadores fantasiados e apresentações musicais. A ação faz parte do programa Terreiro de Papai Noel, idealizado pela prefeitura, através do projeto Pelourinho Dia e Noite.

As crianças, também poderão doar e receber presentes. Os pequeninos que doarem os presentes receberão pelos Correios uma resposta das crianças que forem presenteadas.

As doações poderão ser feitas diariamente no horário das 10h às 18h, no Terreiro de Jesus.

Programação

Ao todo, serão três casas do Papai Noel, onde ajudantes do “bom velhinho” receberão os visitantes.

Na primeira casa, que abriga o Baú do Papai Noel, serão recolhidos os brinquedos doados; na segunda, acontece a Baladinha do Papai Noel, com música eletrônica infantil. Já a terceira casinha, será dedicada à escrita de cartas endereçadas às crianças que vão receber os brinquedos novos ou usados.

Ainda integram o projeto, um presépio iluminado ao redor do Cruzeiro de São Francisco e uma árvore de Natal de oito metros situada no Terreiro de Jesus.

As comemorações também incluem apresentações musicais do Concerto de Natal Eletrônico, de Paul McCartney a Mozart e vão ocorrer em frente à Faculdade de Medicina da UFBA, entre os dias 19 e 22 de dezembro, a partir das 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*