Ainda repercute no município de Simões Filho, a confusão ocorrida na Câmara de Vereadores de Simões Filho, onde o vereador Adailton Caçambeiro (PRP) agrediu com socos o colega de parlamento, Luciano Almeida (MDB).

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 23, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador Eri Costa (DEM) que presenciou a situação na última quarta-feira, 16, trouxe uma nova versão dos fatos e afirmou que os dois edis envolvidos  estão errados.

Eri pontuou que não compactua com qualquer tipo de violência e disse que Adailton Caçambeiro errou por perder o controle e partir para as vias de fato. Por outro lado, o democrata ressaltou que apesar de solidarizar ao colega agredido, a verdade deve se dita com clareza.

“Em parte o vereador Luciano fala algumas verdades, mas distorce muitas coisas e não leva a verdade para a população”, disse.

Na segunda-feira, 21, também em entrevista para o BNA, Luciano Almeida disse estar muito abalado por causa do episódio e afirmou que não houve qualquer discussão na ocasião e por conta disso foi pego de surpresa.

Segundo Eri, não houve surpresa na ocasião, pois no mesmo dia da agressão houve várias brigas envolvendo outros parlamentares e o vereador Luciano Almeida. Além disso, conforme o entrevistado, o vereador agredido tem costume de insultar os colegas de diversas maneiras.

“Não é porque ele tomou um soco que ele é bonzinho não. Adailton errou e errou feio, não tinha nada que agredir o colega mas existem vários tipo de agressões, física, moral, intelectual e nem todo mundo suporta da mesma forma”, falou.

O entrevistado também desmentiu a suposta ameaça com arma de fogo que teria sido feito por Caçambeiro contra Luciano.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating