Depois de uma freada brusca no Brasileirão provocada por duas derrotas seguidas, o técnico Ney Franco já projeta seis pontos nos dois próximos jogos, contra Coritiba e Botafogo, ambas no Barradão. Para o técnico Ney Franco, o objetivo de chegar ao G-4 ainda é possível, mas o time tem que recuperar a gordura perdida.
"A gente vinha com sequência de sete jogos somando pontos e agora temos dois que não somamos. Só que um deles era um clássico. O resultado após o clássico temos dois caminhos: quando ganha, está tudo beleza. Quando perde, existe um questionamento. Temos dois jogos em casa. Esses dois jogos são importantíssimos. Dentro de casa é pontuar, de preferência com três pontos", disse o treinador.
Ney Franco comentou mais uma vez a ausência de Escudero, que já havia ficado de fora no clássico Ba-Vi por causa do terceiro cartão amarelo. Dessa vez, ele está machucado. "Escudero é um jogador que me dá outras possibilidades, meia, segundo volante e terceiro atacante. Ele faz falta, mas não podemos falar em dependência.
Além dele, temos o Maxi fora. Nos jogos que ele jogou comigo, que foram poucos, ele foi bem também. São dois jogadores que você ganha mais opções na armação da equipe", acrescentou.
Contra o Coritiba, Ney Franco confirmou que o meia Alex terá marcação especial de Michel e também confirmou a escalação: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Luiz Gustavo, Cáceres e Renato Cajá; Dinei e Marquinhos.
*iBahia.