Após diversas especulações levantadas na internet por conta do corte do jogador Maicon da Seleção Brasileira, que a principio foi justificado como "problemas internos", o capitão da equipe Neymar falou sobre o assunto nesta segunda-feira, 08, após o treino em Nova Jersey. O atacante enfatizou que os jogadores não podem se importar com a confusão criada.
"Quem tem boca fala o que quer. A gente já está bem acostumado com isso. Já falaram muito sobre a minha vida e de outros aqui, e a gente não liga para isso. Tem muito jornalista mal informado, escreve matéria que acaba prejudicando a vida do jogador. Ele não sabe a verdade. O dia que souber, vai colocar a matéria certa. Acho que a comissão passou o que tinha de passar e é isso", afirmou o jogador do Barcelona.
As fofocas envolvendo o nome de Maicon, chegaram a tal ponto, que outros jogadores, já se pronunciaram. O jogador Elias informou, inclusive, que vai mover um processo contra um determinado site que publicou uma nota sobre uma suposta relação homossexual entre o ele e Maicon.
Por Maíra Lima