Após o amistoso contra a Arábia, Neymar se mostrou muito contente pelo passe para Gabriel Jesus encerrar um jejum de gols pela equipe. O camisa 9 passou em branco na Copa do Mundo.

“Fiquei muito feliz por ter dado o passe para o Gabriel Jesus. Acho que houve uma cobrança injusta em cima dele, por todo o trabalho que ele fez para nós, por tudo que foi pedido. No meu modo de ver, fizeram uma injustiça muito grande com ele. Fiquei muito mais contente por ele ter feito um gol do que se eu tivesse feito cinco “, disse.

O atacante também admitiu que a Seleção não jogou um bom futebol no amistoso de Riade, disse que se cobram para melhorar, mas enalteceu a consistência da equipe.

“Não fizemos uma grande apresentação, mas fomos consistentes. Há jogos até mesmo em Copa do Mundo que têm de ser assim, você não apresenta um grande futebol, mas acaba ganhando. Sabemos do nosso potencial e que não fizemos uma boa apresentação. Nós nos cobramos muito, mas é ajustar. São muitas mudanças, falta um pouco mais de entendimento em campo. Vamos pegando a cada jogo, a cada treino”.

0 0 votos
Article Rating