O meia Nikão concedeu no início da tarde desta terça-feira, 24, uma entrevista exclusiva ao repórter Ricardo Palmeira, de A Tarde, em sua residência em Salvador, já falando como novo contratado do Bahia para a disputa da Série A.

Mesmo com o tricolor baiano ainda não tendo divulgado oficialmente a sua saída do Vitória para o arquirrival, Nikão afirma que já foi comunicado pela direção do Atlético-MG que ele estava desligado do Leão e que o Bahia é o seu novo clube em 2011.

O jogador vai ao Barradão apenas para oficializar a rescisão e se despedir dos companheiros.

Nikão fez questão de afirmar que a mudança não foi uma escolha sua, e sim, uma decisão do Atlético-MG.

 

“Sou funcionário do Atlético-MG e tenho que fazer o que eles me mandam.

Se me passaram que o Bahia é o meu novo time, é para lá que eu vou mostrar meu bom futebol e profissionalismo”, disse o jogador de 18 anos.

Questionado se não teria algum receio de ser mal recebido pela torcida do Bahia por vir logo após passagem pelo seu maior rival, Nikão disse que confia no seu futebol para conquistar o carinho da torcida tricolor.

Seu pai adotivo, Cesinha, que mora com o jogador na capital baiana, foi quem recebeu a ligação do diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e comunicou ao jogador o seu novo time.

 

“O Nikão é um cara que gosta de novos desafios, como este de conquistar uma torcida que até outro dia ele estava no seu rival”.

Ainda não está definido quando Nikão se apresenta no Fazendão.

Segundo o jogador, ele irá aguardar a decisão da diretoria do Atlético-MG para saber quando será apresentado como contratação do Esquadrão.

O jogador não descarta até mesmo ir para Belo Horizonte aguardar o fim das negociações, mas Nikão afirma que até o fim da tarde de hoje tudo deve estar resolvido.

* Fonte: A Tarde