Niltinho não descarta possibilidade de disputar prefeitura de Madre de Deus

Niltinho pontuou que a candidatura não é algo impossível, mas enfatizou que o foco é construir um nome que possa suceder o atual prefeito.

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 05, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o deputado estadual Niltinho (PP) não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Madre de Deus, nas eleições de 2020.

Na ocasião, o deputado disse que tem evitado falar sobre o assunto pois 2019 é o ano do prefeito consolidar o trabalho que vem sendo feito na cidade, mas ressaltou que é natural as especulações, tendo em vista, que ele é o primeiro deputado estadual da história de Madre de Deus.

O parlamentar afirmou que tem discutido com o grupo e que a possibilidade está sendo maturada ainda. Niltinho pontuou que a candidatura não é algo impossível, mas enfatizou que o foco é construir um nome que possa suceder o atual prefeito e que o mantenha no cargo de deputado.

” Não descarto lógico, não vou dizer que é impossível. Mas o que for possível como deputado construir, para que a gente tire um nome do grupo que possa representar o povo de Madre de Deus e dar continuidade a esse trabalho, pode ter certeza que nós vamos fazer”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*