Na manhã desta quinta-feira (10) os moradores de Arembepe, na altura do KM-27, na BA-099 procuraram a equipe de reportagem do Bahia no Ar para relatar a situação de risco que enfrentam diariamente.

Segundo a Sra.Maria, não tem sinalização, nem faixa de pedestre e os acidentes são constantes. “Aqui não temos quebra molas não têm sinalização de segurança, e os casos de acidentes com óbito só aumentam na via não tem nada, os carros entram no posto em alta velocidade e os carros sentido Guarajuba só passam correndo”, explicou.

“Ninguém toma providência, as mortes e acidentes continuam, já sinalizamos na CLN, o pessoal do posto P4 e também o pessoal da Bahia Gás, esse povo precisa fazer algo pra sinalizar a entrada do posto e colocar um quebra molas”.

De acordo com Sra.Maria até o momento não tivera retorno das reclamações de melhoria na via. “Pedimos, ligamos, fomos na CLN, e não tivemos retorno”.

Cabe as autoridades competentes de Camaçari, e a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT)  verificar essa situação dos moradores do KM-27, da BA-099 que estão reclamando do risco de acidente e atropelamentos na região por falta de sinalização e faixa de pedestre.

0 0 voto
Article Rating