Sem vencer há nove jogos, o Vitória enfrenta o Figueirense nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem fase complicada na competição nacional, lutando para se afastar da zona de rebaixamento.

No momento, o rubro-negro baiano soma 21 pontos e ocupa 16ª colocação, com apenas um ponto de diferença para o primeiro time do Z4. Os catarinenses, por sua vez, têm dois pontos a menos e aparecem na 18ª posição.

Para o duelo de logo mais, o técnico Eduardo Barroca contará com os retornos dos volantes Guilherme Rend e Lucas Cândido. Mas, por outro lado, terá o desfalque do lateral-direito Van, machucado, e do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que foi cortado da partida e negocia rescisão amigável com o clube.

ADVERSÁRIO

O retrospecto recente do Figueira também é preocupante. O Furacão do Estreito não vence há três jogos, somando duas derrotas e um empate nas últimas partidas. O último triunfo veio diante do CRB, no dia 21 de outubro, por 2 a 0, pela 17ª rodada.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Figueirense
Série B – 21ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Vitória:Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos  e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Rafael Carioca e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca,

Figueirense: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Alemão, Vitor Mendes e Brunetti; Arouca, Matheus Neris, Elyeser e Léo Artur; Diego Gonçalves e Everton Santos. Técnico: Elano.

0 0 votos
Article Rating