Em pleno sábado de Carnaval (10), o Vitória recebe, no Estádio Barradão, o ABC, em partida que vale pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece às 19h e, mesmo em dia festivo em Salvador, é esperado presença forte de torcedores rubro-negros em casa para vibrar por uma conquista no campeonato.

Após ficar no zero a zero contra o Altos-PI, na estreia da copa, o Leão da Barra quer levar a sua primeira vitória na disputa, visando melhorar o seu atual quadro. Agora, o time está na 6ª posição do grupo A, já o rival potiguar se mantém na 4ª posição da chave B, também saindo de um empate na 1ª rodada, com placar de 2 a 2 contra o Maranhão.

O técnico Léo Condé pode trazer a estreia do meio-campista Daniel Júnior, recém contratado, para este jogo. Porém o lateral-esquerdo Patric Calmon (lesionado), o volante Rodrigo Andrade (não relacionado), o goleiro Lucas Arcanjo (contusão), o atacante Léo Gamalho (cirurgia) estarão fora.

Além disso, o volante Dudu, que se envolveu em uma briga no camarote no Carnaval de Salvador, também não está na lista de relacionados para o jogo contra o ABC.

Confira provável escalação: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Caio Vinícius e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro.

 

LEIA TAMBÉM:

Vitória negocia com atacante do Internacional

Vitória negocia com atacante do Internacional

O Vitória tá ligado nas oportunidades de mercado e já tem um alvo pro ataque. Estão negociando com o Luiz Adriano, que já jogou no Internacional, pro time baiano. As conversas tão rolando!

Segundo os comentaristas, o jogador tem interesse em vir para o Leão da Barra, já que possui negócios imobiliários em Salvador. Em dezembro, houve especulações sobre a ida do jogador para a Toca do Leão, mas não houve acordo.

Luiz Adriano Souza da Silva, natural de Porto Alegre, tem 36 anos e iniciou sua carreira na base do Internacional. Em 2006, o centroavante se transferiu para o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, onde jogou por nove temporadas. Além disso, teve passagens por clubes como Milan, na Itália, Spartak Moscou, na Rússia, e Antalyaspor, na Turquia.

Em 2019, ele voltou para o Brasil e passou dois anos no Palmeiras. Depois, em 2023, ele voltou para o Internacional, onde tem contrato até junho. Nesta temporada, Luiz Adriano participou de três jogos e não conseguiu marcar nenhum gol.

 

0 0 votos
Article Rating