Nesta quinta-feira, 07, o município de Simões Filho comemora 58 anos de emancipação política e o prefeito da cidade, Diógenes Tolentino (MDB) popularmente conhecido como Dinha, foi o entrevistado da 1ª edição do programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na oportunidade, Dinha que está a frente da administração  há dois anos e 10 meses, disse que tem muito a agradecer, considerando a  péssima situação financeira que estava o município na época em que assumiu a prefeitura.

” O servidor estava com o salário atrasado, a frota sucateada, havia dívida com todos os fornecedores. Quero aproveitar a oportunidade para a agradecer a Câmara de Vereadores, porque foi importante no início do nosso governo, o aval que a Câmara a nossa administração para negociar as dívidas”, disse.

Além de falar da estabilidade financeira, Dinha afirmou que a prefeitura está realizando obras em todos os cantos da cidade, a exemplo da pavimentação do Renatão, obras de contenção no Cristo Rei, conclusão da pavimentação asfáltica do Barreiro, conclusão da obra da Praça do Parque Continental, revitalização da quadras do centro, além das requalificação .

” A gente tem obra para inaugurar até 30 de janeiro. Toda quinta-feira vamos entregar obras”, comemorou.

Sobre os investimentos e projetos previstos para o ano que vem, o prefeito citou as reformas do Mercado Municipal, do Estádio Municipal Edgard Santos e requalificação da Praça da Bíblia.

” O mercado municipal é um reivindicação antiga e a gente já tá com o processo de licitação previsto para o dia 19 de novembro, assim que concluir, nós já vamos dar a ordem de serviço para iniciar a obra”, ressaltou.

Por fim, o prefeito pontuou que cada obra e projeto de sua gestão são pensados para deixar a cidade melhor. Dinha disse também que sabe que não poderá fazer tudo que o município precisa, tendo em vista, os anos que o mesmo ficou abandonado por tantos anos.

” Pode ter certeza que a cidade que nós estamos projetando é uma cidade que vai sair da imaginação e vai virar realidade”, disse.

 

 

 

0 0 votos
Article Rating